Médicos das UBS de Caraúbas tem encontro de boas vindas na Secretaria de Saúde - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Médicos das UBS de Caraúbas tem encontro de boas vindas na Secretaria de Saúde

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na tarde desta terça-feira, (07), o vice-prefeito e atual secretário de Saúde, Paulo de Paiva Brasil, recepcionou os médicos que trabalham nas Unidades Básicas de Saúde – UBS no município de Caraúbas que estavam de recesso de fim de ano e já estão na ativa desde quinta-feira (02), aos seus postos de atendimento.

A reunião de boas-vindas aconteceu na sede da Secretaria de Saúde e teve a pauta bem diversificada sobre o cronograma de atendimentos, de avaliação dos pontos negativos e positivos durante o ano que passaram em cada UBS.

O secretário de Saúde iniciou parabenizando o excelente desempenho dos médicos e deixou a pauta aberta aos médicos darem sugestões de melhoramento de cada setor onde os profissionais atuam.

“Quero agradecer o empenho e dedicação de vocês, pelo brilhante trabalho no atendimento humanizado, pois, desde que assumi a pasta só tenho escutado elogios. Agradeço também pelo compromisso assumido junto com o prefeito Juninho Alves de atender sempre bem a população tanto nos PSF, UBS, Hospital, na Cadeia Pública, em todas as localidades e que o propósito maior seja salvar vidas e promover o bem-estar. Espero ainda que este ano seja de muito trabalho e ações, sabemos da carência da população e da necessidade de estarem precisando dos serviços públicos e que todos nós somos parte deste processo de promover saúde e qualidade de vida”, enfatizou Paulo Brasil.

Além de Paulo Brasil, participaram da reunião os médicos Dr. Anax  do PSF do Leandro Bezerra I; Dr. Brasil – PSF do Bairro Sebastião Maltês; Dra. Fátima – PSF Alto do Alto São Severino; Dra. Solange do PSF Apanha Peixe; Dra. Renata do Posto do Centro; Dr. Allyson Bessa do PSF de Miranda; Dr. Edson – PSF Cachoeira e Dra. Mariana que atende no presídio local. Também participaram parte da equipe da Secretaria de Saúde como farmacêutica, Marcela Tavares, que debateu assuntos de interesse dos profissionais, também participou a coordenadora da Atenção Básica Eva Jordana e a coordenadora do setor de oncologia, a enfermeira Ruth Eloah e outras profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário