17° Assassinato em Mossoró 2020: Popular é morto a tiros em Parada de Ônibus na BR 304 - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

17° Assassinato em Mossoró 2020: Popular é morto a tiros em Parada de Ônibus na BR 304

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O crime aconteceu nas primeiras horas desta manhã de quinta-feira 13 de fevereiro de 2020 em uma parada de ônibus na BR 304 em frente a Aficel e ao lado da Porcelanatti.
a vítima que segundo familiares, seria Railton Fernandes Chavez de 46 anos de idade foi executado com vários disparos de arma de fogo e facadas. No local a perícia encontrou 06 estojos de munição calibre 38.
Segundo a Polícia, a vítima tinha matado o tio Francisco De Assis Domiciano de 75 anos, com golpes de faca, crime ocorrido no início da tarde de quarta feira (12) No Loteamento Três Vinténs.
O corpo de Rainton foi encontrado por populares que passavam na BR 304 e ao presenciar a cena acionaram a Polícia Militar. Ele estava ao lado de uma bicicleta.
Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo da vítima foi removido para ser examinado no IML do ITEP. A perícia não encontrou documentos de identificação da vítima, mas familiares entraram em contato com o Blog Fim da Linha e afirmaram ser mesmo de Railton Fernandes Chavez o corpo encontrado naquele local.
Este foi o 17º assassinato ocorrido em Mossoró neste ano de 2020. O mês de fevereiro já contabiliza 09 homicídios, numero igual ao registrado durante todo o mês de janeiro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário