54º Homicidio em Mossoró 2020: Suplente de vereador Genildo da Barrinha baleado no último dia 9 morre no Hospital Tarcísio Maia - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

54º Homicidio em Mossoró 2020: Suplente de vereador Genildo da Barrinha baleado no último dia 9 morre no Hospital Tarcísio Maia

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O suplente de vereador e líder comunitário Genildo Epifânio de Oliveira "Genildo da Barrinha" de 58 anos de idade morreu no início da manhã deste domingo 19 de abril de 2020, vítima de disparos de arma de fogo.
Ele estava internado no Hospital Tarcísio Maia desde o último dia 9 quando foi baleado na Comunidade da Barrinha onde morava com a família. Genildo estava com outras pessoas no interior de uma residência, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto, entraram no imóvel e começaram a atirar.
Na ocasião um adolescente de 16 anos, foi atingido com um tiro no pescoço e morreu depois de ser socorrido para o hospital Tarcísio Maia. Já Genildo foi alvejado com 2 tiros na região torácica e também socorrido por populares para o HRTM, onde ficou internado até este domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário