Prefeito e vice-prefeito de Caraúbas fazem balanço do combate ao Coronavírus no município - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Prefeito e vice-prefeito de Caraúbas fazem balanço do combate ao Coronavírus no município

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na noite desta terça-feira 14, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, participaram de uma Live pelas redes sociais da Prefeitura Municipal, onde fizeram um balanço das ações de enfrentamento e combate ao novo Coronavírus (Covid-19) em solo caraubense.

De acordo com Paulo Brasil, que também é presidente do comitê de enfrentamento ao Covid-19, todas as ações emergenciais para combater o vírus foram feitas de forma eficazes de maneira que a população abraçou o isolamento social e o Coronavírus está controlado com apenas um caso confirmado, sendo esse já curado que foi registrado no município.

“Se as medidas de combate e enfretamento não tivessem sido tomadas com austeridade, poderíamos ter um quadro muito complicado, porém, graças a Deus está tudo sob controle. Isso quer dizer que vamos relaxar? Não! Vamos continuar com as ações, combatendo o inimigo invisível e silencioso”, destacou Paulo Brasil.

Já o prefeito Juninho Alves, alertou para o cumprimento das medidas adotadas pelo município, caso contrário, as punições serão rigorosas. O prefeito também anunciou que toda a merenda escolar será distribuída nos próximos dias para as famílias dos alunos.

Ao todo serão duas mil e quatrocentos kits de merenda entregues aos alunos. Os recurso serão provenientes do Programa Nacional de Merenda Escolar (PNME) e dos recursos próprios do município.

“O alimento que seria da merenda escolar, vamos fazer chegar aos nossos alunos que estão em isolamento social. Tudo está sendo acompanhado pelo setor jurídico, pelo Conselho Municipal de Alimentação Escolar do setor de merenda e da Secretaria Municipal de Educação. Com fé em Deus vamos vencer mais essa batalha”, disse o prefeito Juninho Alves.

Nos próximos dias chegarão ao município três respiradores, provenientes de emenda do deputado federal Beto Rosado e um lote de testes rápidos adquirido com recursos da Prefeitura de Caraúbas.
A presidente do Conselho de Alimentação, Wésias Sena; o secretário de Assistência Social, Marcos Roberto e; as intérpretes de libras, Rayla Silva e Daniela Freitas, também participaram da live.



Nenhum comentário:

Postar um comentário