74° Homicidio em Mossoró 2020: Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos no Abolição I - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

74° Homicidio em Mossoró 2020: Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos no Abolição I

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Um ataque a tiros ocorrido na manhã deste sábado 9 de maio de 2020 na rua Drácon de Albuquerque na Baixinha no Conjunto Abolição I em Mossoró RN acabou com uma pessoa morta e outra ferida.
De acordo com as informações um homem identificado como Pablo Rutiney Rodrigues, 31 anos conhecido como Maguila estava em uma motocicleta biz de placa NNV 9407 quando m companhia de um amigo quando foram perseguidos pelos atiradores que estavam em um Gol vermelho. Baleados os dois abandonaram a moto e sairam correndo mas foram perseguidos.
O piloto da moto conhecido como Bruno, foi atingido na perna e conseguiu sobreviver entrando em uma casa que estava com a porta aberta. Já Maguila não teve a mesma sorte, acabou sendo executado na calçada de uma residência.
Um Popular que não tinha nada a ver com a história estava no local  acabou sendo atingido por bala perdida. Ele foi socorrido por populares para o hospital regional Tarcísio Maia de acordo com informações de testemunhas a vítima saiu consciente e orientado.
Ainda não há informações sobre a motivação deste crime. A Polícia informou que Maguila e Bruno tem passagem pelo sistema prisional.
A polícia militar isolou o local aguardando o ITEP e a delegacia de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário