78° Homicidio em Mossoró 2020: Presidiário com tornozeleira eletrônica baleado durante a madrugada no Pirrichil, morre na UPA do São Manoel - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

78° Homicidio em Mossoró 2020: Presidiário com tornozeleira eletrônica baleado durante a madrugada no Pirrichil, morre na UPA do São Manoel

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Lucas Daniel Lima de Miranda, 24 anos, foi baleado durante a madrugada deste sábado 16 de maio de 2020, na região do Pirrichil no Alto São Manoel e morreu quando era socorrido por populares, para a Unidade de Pronto Atendimento UPA do bairro.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de disparos de arma de fogo, no Pirrichil, por volta de 01h30min, mas quando chegou no local, a vítima j´s havia sido socorrida. Lucas Daniel ao dar entrada na UPA do São Manoel, não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Lucas Daniel foi condenado por crime de roubo (artigo 157), mas estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. O corpo da vítima será levado do necrotério da UPA, por uma funerária para o Instituto Médico Legal do Itep onde será examinado e depois liberado para os familiares.
Mossoró chegas aos 78 assassinatos no ano de 2020. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DHM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário