139° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem de 19 anos é morto a tiros no Alto São Manoel - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

139° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem de 19 anos é morto a tiros no Alto São Manoel

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio, elevando para 139 o número de assassinatos ocorridos no município neste ano de 2020.

O crime aconteceu por volta das 13h30min deste domingo 04 de outubro, na BR 304 nas proximidades do Posto de Combustíveis Fan, na saída para Natal no Grande Alto São Manoel.

A vitima identificada como Italo Pereira da Silva de 22 anos, foi morto com quatro tiros de pistola calibre 380 em via pública. O jovem trafegava de moto e voltava de uma Marmitaria,  onde tinha ido comprar quintinhas e gelo e quando voltava pra casa, foi surpreendido pelo atirador.

Ítalo Pereira, que morava na Rua Turmalina Preta no bairro Sumaré, foi atingido nas costas, nádegas e braço, não resistiu e morreu na hora. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade do assassino, que fugiu após a ação criminosa.

Consta no site do Tribunal de Justiça do RN, um único procedimento de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), lavrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil, contra Ítalo Pereira da Silva, por crime de trânsito.

O corpo do jovem foi recolhido, após o trabalho de perícia no local e encaminhado para ser examinado no Instituto Médico Legal do ITEP. O delegado de plantão DPC Roberto Moura esteve no local, acompanhando a perícia e dando início as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário