Dois elementos morrem em confronto armado com a Polícia Militar em Areia Branca. Um policial foi atingido no colete - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Dois elementos morrem em confronto armado com a Polícia Militar em Areia Branca. Um policial foi atingido no colete

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

A ocorrência foi registrada no final da noite deste domingo 04 de outubro de 2020, no município de Areia Branca, distante 48 quilômetros de Mossoró, na região da Costa Branca Potiguar. Segundo informações repassadas pela Assessoria da PM, Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Areia Branca, recebeu informações de que um grupo armado estaria amedrontando moradores da comunidade do Arraial naquele município.


A equipe foi até o local, para averiguar a informação e abordar os suspeitos, mas ao se aproximar foi surpreendida com disparos de arma de fogo vindos em sua direção. Os policiais revidaram e durante o confronto dois suspeitos foram baleados.


Francisco Augusto Filho e outro conhecido como Sulim foram socorridos pelos próprios policiais para o hospital da cidade, porém não resistiram. Com a dupla foi apreendida uma pistola calibre 380 e um revolver calibre 38, além dos militares foram até o local atender a ocorrência e foram recebidos a bala, houve revide a injusta agressão e os dois identificados como e o outro identificado até o momento como Sulim foram socorridos para o hospital da cidade mas não resistiram a gravidade dos ferimentos. Um dos policiais militares foi atingido por quatro disparos e salvo pelo colete. Segundo a PM, os dois homens tinham passagem na policia por homicídio. O policial baleado teve ferimentos superficiais e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário