Preso do semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica é pego pela PM portando arma de fogo em Apodi - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Preso do semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica é pego pela PM portando arma de fogo em Apodi

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

Policiais militares de Rádio Patrulha, composta pelos argentos Xavier, Tulio e o cabo Caetano prenderam nesta terça feira 06 de outubro de 2020, na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, um apenado do regime semiaberto, por porte ilegal de arma de fogo.


A equipe estava em patrulhamento quando avistaram uma motocicleta de grande porte em alta velocidade e desconfiaram daquela atitude. Ao se aproximar  foi realizado um  bloqueio  da estrada, conseguindo êxito na ação.


Na abordagem e revista pessoal ao condutor da motocicleta, identificado como Marcos Mateus de Oliveira Moreira, os policiais encontraram uma pistola com carregador municiado.


Os policiais encontraram também uma pequena quantidade de maconha, que estava com a mulher que viajava como garupa em sua companhia. Marcos e Andréia, ambos monitorados por tornozeleira eletrônica, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde ficaram a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário