180° Homicídio em Mossoró 2020: Aniversariante é executado a tiros de escopeta calibre 12 no Bairro Bom Jesus - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

180° Homicídio em Mossoró 2020: Aniversariante é executado a tiros de escopeta calibre 12 no Bairro Bom Jesus

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o segundo da noite deste sábado 12 de dezembro de 2020 e eleva para 180 o número de assassinatos no ano.

Desta vez o crime com claras características de execução, aconteceu na Rua José Avelino da Silveira no Bairro Bom Jesus, zona Leste da cidade, onde um jovem que estava completando 20 anos, identificado como Matheus Henrique Venceslau da Silva, foi morto com cerca de 07 tiros de escopeta calibre 12.

A Polícia recebeu informações de que a vítima estava em frente a sua casa, comemorando seu aniversário, com amigos, quando um carro de características não identificadas, se aproximou, os ocupantes desceram e começaram a atirar.

Matheus foi atingido na cabeça e em outras regiões da cabeça. No local a perícia criminal recolheu vários estojos de calibre 12, e capsulas de uma arma de menor calibre que ficaram espalhados pelo chão. Segundo o delegado de plantão, Luiz Antônio, além de Matheus havia uma outra pessoa que estava com ele e que também possivelmente seria alvo dos atiradores, mas que essa pessoa conseguiu fugir do local, quando percebeu a situação de perigo.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos assassinos. A Polícia não informou se a vítima tinha antecedentes criminais. O corpo foi recolhido após a realização da perícia e encaminhado para exame de necropsia no IML do ITEP.

Mossoró chega nesta sábado aos 180 assassinatos em 2020. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário