181° Homicidio em Mossoró 2020: Eletricista é executado a tiros dentro de casa no Aeroporto II - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

181° Homicidio em Mossoró 2020: Eletricista é executado a tiros dentro de casa no Aeroporto II


A cidade de Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala e eleva para 181 o número de assassinatos no ano de 2020. O crime aconteceu por volta das 03h00min desta madrugada de terça feira 15 de dezembro de 2020 na Rua Maria Joana da Conceição no Bairro Aeroporto II (Quixabeirinha).


De acordo com a Polícia Civil, cerca de três criminosos armados de escopeta calibre 12, pistola 9mm e revólver invadiram a casa e executaram o eletricista Emanoel de Paiva Chaves Neto, 27 anos que dormia na cama com a mulher e um filho recém-nascido.


Segundo a polícia, os criminosos entraram na residência da vítima, através do muro de um terreno encostado a casa da vítima, mas antes viraram as câmeras de monitoramento de uma residência vizinha e após invadirem o imóvel executaram o eletricista. A Perícia não identificou sinais de arrombamento na residência.


O pai de Paiva Neto dormia na área da casa e foi rendido pelos criminosos e teve o rosto coberto por um pano. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece até o momento a autoria do assassinato, que teve características claras de execução.


A esposa e os filhos que dormiam no quarto com a vítima foram poupados pelos criminosos e após a ação criminosa, levados para uma casa vizinha. Emanoel de Paiva era eletricista e mantinha uma pequena empresa no ramo de eletricidade e de acordo com a Polícia não tinha antecedentes criminais.


Ele foi morto com tiros de escopeta calibre 12, pistola 9mm e revolver e teve a cabeça desfigurada pelos disparos. O corpo foi recolhido e será examinado no IML do ITEP e depois liberado para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário