Oposição caraubense sofre nova derrota na justiça eleitoral e Juninho Alves segue para mais quatro anos - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Oposição caraubense sofre nova derrota na justiça eleitoral e Juninho Alves segue para mais quatro anos


As chapas oposicionistas não engoliram a decisão da população nas urnas e resolveu apelar pro tapetão. Após decisões do juízo eleitoral da comarca de Caraúbas e do Tribunal Regional Eleitoral, os candidatos derrotados e suas coligações recorreram para Brasília. No Tribunal Superior Eleitoral, veio nova derrota para a oposição. Com o resultado de 5x1, os magistrados da corte eleitoral mais alta deu ganho de causa a Juninho Alves e Paulo Brasil que agora seguem com caminho livre para mais quatro anos de mandato.


No julgamento processo que tem o número 0600045-79 2020.6.20.0036, o Procurador-Geral Eleitoral pediu o indeferimento do recurso oposicionista. Essa foi a posição do Relator, Ministro Silveira Banhos, que teve seu voto acompanhado pela maioria da corte.  Apenas o Ministro Edson Fachin divergiu do Relator.


Os candidatos Titica de Lúcio, Júnior Gurgel e Canindé de Freitas amargam juntos mais uma derrota para o currículo, enquanto Juninho Alves e Paulo Brasil seguem mostrando não somente a preferência popular como também que respeitam a justiça e a honestidade que se exige dos gestores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário