Prefeito Juninho Alves mostra indignação com assalto e abuso sexual na zona rural e cobra das autoridades do RN resposta rápida - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

Prefeito Juninho Alves mostra indignação com assalto e abuso sexual na zona rural e cobra das autoridades do RN resposta rápida

Imagem Ilustratica
Imagem Ilustratica

O prefeito Juninho Alves, disse que não vai medir esforços para solucionar esse crime e da uma resposta rápida a sociedade. Assim que soube do ocorrido entrou em contato com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, o Cap. Costa e Silva, que por sua vez colocou o Grupo Tático Operacional (GTO) e o Rádio Patrulha (RP) em busca dos criminosos.

"Não vamos medir esforços, junto a Secretaria de Segurança Pública e o Governo do Estado, para darmos respostas a população rural. Já entramos em contato com o Cel. Castelo Branco, responsável pela CPI (Comando de Policiamento do Interior) e cobramos do secretário de Segurança Pública do RN, Coronel Araújo, isso não pode mais acontecer, precisamos prender estes bandidos", disse Juninho Alves.

O CASO

Quatro criminosos arrombaram duas residências residência na madrugada deste domingo (27), no sitio Borracha, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, onde levaram diversos pertences e abusam sexualmente de duas mulheres.


De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos chegaram em duas motos, sendo uma 150 e a outra uma Bros azul, arrombaram duas residências vizinhas, sendo da mesma família e subtraíram uma pequena quantia em dinheiro e celulares.


Ainda segundo a Polícia Militar, os criminosos além de realizar um verdadeiro arrastão nas residências, abusaram sexualmente de duas mulheres, sendo uma adolescente. Além dos abusos sexual, os bandidos tiraram várias fotos delas nuas.


O Grupo Tático Operacional (GTO) foi acionado por volta das 1h, e até o momento se encontra em diligencia em busca de prender os criminosos. A Polícia pede para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro destes bandidos entrar em contato com a polícia através Tel.: (84) 99680-5322 seu nome será mantido em total sigilo.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário