Suspeito de tráfico morre em confronto com a PM durante operação do MPRN em Apodi. Policial fica ferido - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

Suspeito de tráfico morre em confronto com a PM durante operação do MPRN em Apodi. Policial fica ferido


Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, sem identificação até o momento, morreu em confronto com policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), durante uma operação comandada pelo O GAECO - Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, do Ministério Público do RN, na cidade de Apodi na região Oeste Potiguar.


De acordo com as primeiras informações, durante o confronto o cabo PM Valério foi baleado na mão, mas passa bem sem risco de morte. A Operação tem como objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, contra envolvidos em ações criminosas naquela região e em um dos cumprimentos de mandados os policiais foram recebidos a bala.


Houve revide e troca de tiros e no confronto o suspeito acabou sendo baleado e socorrido pelos PMs para o hospital da cidade, mas ele não resistiu. Ainda conforme informações vindas daquela cidade, uma vasto material ilícito foi apreendido nesta operação do GAECO. Outras informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário